Resultado - Promoção Almanaque Wicca 2010

Enfim, venho trazer o resultado da promoção Almanaque Wicca 2010!
Queria me desculpar pela demora do resultado. Eu fiquei uns 10 dias sem internet em casa por conta da minha mudança. Sei que para quem participa, é bastante chato ficar aguardando o resultado com ansiedade.
Vamos parar de enrolações não é mesmo?

Foram pelo menos umas 35 inscrições diferentes, mas, infelizmente, tive que excluir algumas inscrições na promoção devido ao não cumprimento de certas regras. Pensei ter sido claro com as regras e algumas pessoas parecem não tê-las entendido muito bem. Prometo ser mais claro numa promoção futura.

Apenas 21 inscrições foram válidas, e o vencedor(a) foi...

....
....
....
....
....
....

(suspense)






Guilherme Rocha Botelho Reis


Parabéns Guilherme!!
Enviei um e-mail para você!
Aguardo sua resposta em até 48 horas.

Até mais gente!

Marcadores: ,


Postado por cadubenevides às 09:22 | Permalink |

1 Comentários:

Ahhh, uma pena que eu tenha perdido esta.
Parabéns para quem ganhou /o/


Postar um comentário