Na minha caixa de correio #1

Meme onde mostro os livros que chegaram pra mim durante essa semana.
Ideia original de The Story Siren.
Inspirada na coluna da Pâm do Garota It.


Inaugurando a seção no blog! Eu tinha planejado um vídeo para postar aqui, só que minha voz ficou horrível ¬¬ E também eu não sou tão espontâneo assim para falar na frente de uma câmera. Me conta o segredo depois Etiene!
Quem sabe da próxima vez eu faço um vídeo.

Essa semana, na verdade no fim da semana passada chegou pra mim a minha tão sonhada coleção Percy Jackson e os Olimpianos do Rick Riordan, da Editora Intrínseca.

Li várias resenhas dos livros, assisti o filme O Ladrão de Raios e não foi diferente, adorei a série! Mitologia grega sempre foi um assunto que me interessou muito. A minha vontade de ler os livros fizeram eu clicar de uma vez só no carrinho de compras da Submarino quando vi a coleção dos livros em promoção. Custou $110,0.

As fotos:






Vou começar a ler em breve e depois, resenhas!
abraço..

Marcadores: , , ,


Postado por cadubenevides às 20:23 | Permalink |

9 Comentários:

Tenho quase todos, só falta os arquivo dos semideus!!! =D
Estou lendo O Mar de Monstros!!!
Adorei o correio!!!


Que lindo!! Eu tenho todos exceto o pequenininho, mas ainda não consegui lê-los. Li apenas o primeiro. =/
Meu marido que é fã de carteirinha. rsrs

Bjusss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/


Anonymous Yuuh
Quem dera eu ter money pra "clicar" no carrinho de comprar no Submarino.
Eles ficariam ricos só comigo :B

To doidinha pela serie, ainda nom li nenhum ):


Hmm...

preciso ler esses livros!!

=D

Beijos!


Bem, eu sou bem suspeita para falar sobre essa série.
São livros ótimos *-* Eu amei.
Mitologia Grega é tudo, rs.

Beijos


Velho,to louco para comprar os que não tenho,só tenho o primeiro e to esperando chegar o segubdo,kkkk!

=D


o último livro é o melhor!!! \o\


Cara, você já tem todos? Eu parei no quarto, esperando a grana pra comprar o resto.

Anciooooso pra ler . Tu vai amar a serie, cara


Nossa quanto livro legal, eu ainda não li dessa série, mas me parecem super bons.

http://partesdeumdiario.blogspot.com/

Bjs


Postar um comentário